Descobra como se prepara o Sorvete

Sorvete!

Em 1969, A Freddo abriu as portas de sua primeira loja no requintado bairro da Recoleta, na cidade de Buenos Aires. foi assim que começou a história da sorveteria com o sorvete artesanal mais delicioso da Argentina. De excelente qualidade, textura cremosa dos sorvetes e o sabor artesanal transformaram a Freddo num clássico. Com o passar dos anos abriu lojas em importantes bairros portenhos, na Grande Buenos Aires e na costa atlântica.

O sucesso tanto que en 1990 a Freddo decidiu atravessar a fronteira e instalar-se em Punta del Este, Uruguai, abrindo a primeira loja fora de seu país de origem.

A grande aceitação no exterior e a crescente reputação dos sorvetes artesanais da Freddo, foi a razão pela qual a empresa decidiu expandir-se a outros países, instalando-se no Paraguai, na Bolívia, no Chile, no Reino Unido e no Brasil, até atingir a tão esperada abertura de sua primera loja nos E.U.A. Hoje a Freddo possui mais de 150 lojas no mundo, oferecendo em cada lugar um produto único, artesanal e de alta qualidade.

DOCE DE LEITE E SORVETE UMA COMBINAÇÃO PERFEITA

O doce de leite tem sido preparado na Argentina desde o início do século XIX baseado em uma receita caseira com leite, açúcar e bainilha. Sua textura aveludada e sua doçura única fazem desta tradição familiar um dos sabores mais cobiçados da América Latina. Na Freddo utilizamos o melhor doce de leite argentino para fazer Deliciosas variedades de sorvete artesanal. Deixe-se levar pela doce tentação de um dos sabores mais gostosos do mundo.